Translate

Por que avatares mentem?

Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony
O Objeto de muitos ESTUDOS, Feitos na Internet e Um tema sensivel, com muitos Contornos Escuros. Hoje vamos restringir este ASSUNTO à Nossa Casa virtual, Second Life.
fffljfjl
Em Uma plataforma de Socialização, como Palavras Escritas TEM Uma importancia fundamentais Como ELAS traduzem expressões faciais e lev Uma forte carga emocional. ELES São Os Olhos Que NÃO PODEM Ser Vistos eA voz Que NÃO PODE Ser ouvida .Portanto, a MESMA Palavra PODE ter conotações Diferentes when Dirigida um Alvos Diferentes. Embora uma mentira Não É Uma Palavra colorida, E Necessário Levar em Conta o contexto, indo Mais um Fundo Neste ASSUNTO e nsa perguntar Por Que Estamos no Second Life e Como utilizar ESTA plataforma.
Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony
Muitos moradores Pará, O Second Life E UMA grande cena de role-playing Onde OS avatares São de carater a Partir do momento Que Entram Ao Momento em Que Sai. Frases Como  "O  Second Life e Um Ótimo Lugar para NÓS Para Ser Quem sempre Quis  ser "  ou "Eu  NÃO  misturo  SL com  RL "  nsa mostram that há Uma Separação clara Entre o Que É verdadeiro e fazer Que É Uma reconstituição da um Personagem, Seja um playboy COM VARIAS Contas e Com VIDAS paralelas, usando avatares do Sexo oposto de para barbatanas Diversos OU quaisquer Outros Papéis infinitos parágrafo Realizar OS sonhos Que NÃO PODEM Ser alcançados devido Às adversidades da vida real.
Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony
aaaaaaaaaaaaaasssssssss
Outros Pará, O Second Life e Um Lugar para o romance eA Oportunidade Perfeita Para Encontrar Almas Gêmeas e CRIAR Laços de Afeto, SEJA de amizade UO de amor. Embora muitos NÃO tenham uma intenção de Encontrar um amor, de Uma forma de UO Outra a maioria acaba Sendo levada Pela atmosfera romântica de muitos CRP, uo São alimentados Pelos Perfis preenchidos com Palavras de amor perfeito e Vidas Que Nem sempre refletem a Realidade virtual.
QUANDO Estes Dois Alvos se encontram, o resultado E UMA montanha-russa emocional, Onde residem Obter Uma Dimensão Mais Elevada e certos substantivos Como dor, decepção e desconfiança Entre Outros refletem o Impacto de Certas Palavras em Que a Pessoa Invisível POR Trás da Tela. O feras Somos Chegando Ao Ponto da Questão e pedimos um Alguns Residentes um opinarem Sobre o ASSUNTO "Porque Avatares mentem? Obrigado a Todos Os Participantes:
Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony
Elida Residente;  . imediatamente admitiu Que havia mentido MUITAS vezes  "Bem, eu Acho Que MUITAS PESSOAS Tendem a tentar separar sl e rl, Perguntas Evitar para- UO mentir Sobre SUA NÃO PODEM rl.Eles compreender o Fato de that POR Trás dos avs São PESSOAS reais COM Emoções, muitos NÃO admitem Mais Outros sim  ", Eu perguntei a se atraves de Uma Conversa térios Como detectar hum mentiroso, Ela respondeu:"  Eu Acho Que Posso, mas rápido Você tem PESSOAS AINDA PODE that Escapar.  " Elita acrescentou Que ELA Definitivamente Acredita na Regra 3 greve e concluiu dizendo that  "como PESSOAS precisam perceber Que Não Há Motivo Pará mentir.  A mentira Só prejudica a todos em torno de Você.  "
QUANDO perguntado Por Que avatares mentem Ao Sr, Mr.Galileum  (Nome falso, Conforme solicitado) respondeu:  . Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony "Acho Que É MUITAS PESSOAS Porque inventam Histórias e inventarem Detalhes Para Ser Alguém Completamente Diferente fazer that they São na vida real,  Ou enguias Querem Permanecer Completamente anônimo em SL e, portanto, Esconder Informaçao mentiras real, usando Como escudo protetor "Mr..   also confirmou Que ELE havia mentido, dizendo:  "Sim, Exemplo POR, Sobre sexo UO Idade, logotipo apos uma Reunião, OS avs Deram Informação Errada E até DEPOIS de hum Longo ritmo de conhecer uns AOS Outros Que revelou a Verdade.  E cessos São APENAS Alguns Exemplos Que eu sei com certeza - Não foram certamente Mais ocasiões ".
Residente Santiboy  Acredita Que avatares mentem POR MUITAS Razões.  "O Mais Fácil E NÃO Querer Ser indelicado Outros OS COM, Como Por Exemplo Coisas que muitos Falam: oh, eu Tenho Que correr Pará RL OU SL Caiu, mas MUITAS vezes o Porque ESTÁ em . NÃO Querer Interagir com os Outros avatares POR Mais tempo, POR QUALQUÉR Razão  Em hum sepultura Mais:. escala, Uma Vez eu fui abordado Por Um that ALT fingia Ser Outra Pessoa - quería me espionar  Eu poderia detectar a Partir da forma Como ELE usou linguagem .  Um Terceiro tipo de mentira E: Alguns avies Promessa de algo Que NÃO PODE Cumprir APENAS Para Conseguir O Que Querem ",  Diz Santiboy.
222
"EM PALAVRAS Curtas MUITO, Todos se encontram aqui!  Este e Um Jogo e NÃO vida.  Quero Ficar longe do meu Trabalho e Relaxar.
Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony E ESTAMOS APENAS Jogando ENTÃO POR Ser Muito Apertado Sobre a Verdade.  Eu minto e ter mentido o andamento de tarefas.  Como PESSOAS estao posando, Dando Imagens de si mesmos, that Simplesmente NÃO PODE Ser Verdade em SUA vida real.  Mas sim.  eu nao me importo POIs o fascinante do Jogo e NÃO saber o verdadeiro Porque .....

TONY

Acesse e conheça outras vantagens e produtos:http://www.cliquebanner.com/?indic=Antony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário / Leave here your comment

Tony Santos. Tema Marca d'água. Imagens de tema por webphotographeer. Tecnologia do Blogger.