Translate

JANE PORTER, A BELA DA NOITE

Jane Porter “The italian’s virgin princess” Resumo A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que o casamento será sem amor.
Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho.
Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarte – seu futuro marido! Digitalização: Ju PRÓLOGO Palácio Ducasse, Porto, Melio A princesa Joelle Ducasse examinou a carta lacrada que deixou na escrivaninha do avô.

A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que o casamento será sem amor. Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho. Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarte – seu futuro marido!
doce no mundo do que a fragrância inebriante de flores de laranjeira em uma noite de verão sensual.

DIZ ELA
"Eu sou uma menina pequena cidade no coraçãoNascido em Visalia, Califórnia, Eu amo sopé Central da Califórnia dourado, árvores de carvalho, e os quilômetros de terras agrícolas. Na minha mente, não há nada mais doce no mundo do que a fragrância inebriante de flores de laranjeira em uma noite de verão sensual."
"Como uma menina Passei horas na minha cama, olhando pela janela, sonhando com lugares distantes, cavaleiros destemidos, e felizes para sempre depois terminações. Na minha imaginação Eu nunca fui o leitor ávido geeky com os óculos de fundo de garrafa de espessura, mas uma princesa, uma fada mágica, um cruzado Joan-de-Arc."..
E ENCERRA:
...Depois de 16 anos na Grande Seattle, estou de volta na Califórnia, tornando a minha casa em uma casa histórica Ole Hanson em San Clemente, com o meu marido surfista e três filhos muito ativos. Eu amo estar perto da praia e ser capaz de andar em todos os lugares, mas eu também adoro estar na minha mesa, escrevendo histórias sobre mulheres e nossas vidas, bem como a necessidade de amar e ser amado. Eu gosto de uma história com um final feliz. Mas então, creio eu, todos nós fazemos.

TONY



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário / Leave here your comment

Tony Santos. Tema Marca d'água. Imagens de tema por webphotographeer. Tecnologia do Blogger.