Translate

MULHER FEIA DE ROSTO E LINDA DE CORPO. MULHER-CAMARÃO?

Ninguém é feio ou bonito por opção, as pessoas nascem como são, no entanto algumas pessoas conseguem dar a volta e driblar a "feiura"(pelo meno do corpo). Dedicam oras de seu dia em academias ou até mesmo em suas casas e com tamanho rigor que conseguem modificar o corpo de tal forma que passam a ser chamadas de lindas, ou de mulher-camarão ou de Raimunda, como queiram. Mas o que é mulher-camarão ou Raimunda? Mulher gostosa, porém feia, a famosa Raimunda, feia de cara e boa de bunda.
É óbvio que com a mudança do corpo ocorrem modificações faciais e esses adquirem traços mais definidos, mais bonitos(ou menos feios).
Agora uma enquete feita no UOL. Você prefere uma mina gostosa mas feia de rosto ou bonita de rosto e corpo feio?
E aí se seguem algumas das respostas dadas:
>feia de rosto com corpo bonito.
>prefiro bonita e meio reta do que uma feia.
>Bonita de rosto e corpo feio fácil, contanto que não seja nada absurdo.
>pra comer ou pra namorar?
.>prefiro bonita e meio reta do que uma feia
Abaixo seguem se algumas fotos para ajudar você adar a tua resposta.
















TONY, é Layon Magne










10 comentários:

  1. As feias que me perdoem, mas beleza é tão importante quanto a inteligencia, os dois juntos não tem para ninguém, mas infelizmente esse conjunto é raro. E lógico, vale para os homens também.

    ResponderExcluir
  2. ah fi homem de verdade não tem essa frescura não,mulher bonita é aquela misteriosa,inteligente,forte,decidida,que sorri sincero,que faz bem na cama,agora ficar nessa de "aí ela é feia" mo moiado

    ResponderExcluir
  3. É verdade as vezes uma banguela faz melhor do que a que tem dente

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito sexy uma mulher ser feia de cara e com um corpo escultural. Eu falaria que ela é feia mas o corpo desconta o que faltou de cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mulher mas eu acho ridiculo ser bonita de corpo e feia de rosto cara vc tem que trepar com a nega com um saco na cabeca dela kkkk

      Excluir
  5. Tenho tesão por mulher feia de cara e gostosa de corpo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário / Leave here your comment

Tony Santos. Tema Marca d'água. Imagens de tema por webphotographeer. Tecnologia do Blogger.