Translate

VIVA A ALEGRIA

A alegria é o sentimento que sentimos, é o que gostamos,é o que nos faz rir, quando ouvimos uma piada, por exemplo, nós achamos engraçada e rimos, isso é a felicidade, felicidade  a satisfação, é ser do seu jeito, é liberar aquela pessoa alegre que está dentro de você,    é    ser você.
Como diz Vanessa da Mata: 
"Da tristeza não quero saber A tristeza me faz padecer Vou deixar a cruel nostalgia Vou fazer batucada de noite e de dia, vou sambar Esperando a felicidade Para ver se eu vou melhorar Vou cantando , fingindo alegria Para a humanidade não me ver chorar"
Ivete Sangalo diz:
"É amor  Felicidade transbordando em mim  Tem tanto tempo nossa união  Chegou o dia que o meu coração  Tá daquele jeito "
A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época  (Sócrates)
                                              TONY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário / Leave here your comment

Tony Santos. Tema Marca d'água. Imagens de tema por webphotographeer. Tecnologia do Blogger.